Mais uma vez, olá :)........... vou falar-vos um pouco do Tomás.
A minha gravidez não foi particularmente maravilhosa, vejo mães que dizem, ai adorei estar gravida...........é a melhor sensação do mundo, pois, mas não me levem a mal.... eu detestei, por tudo, pelos enjoos, pelo mal estar, pelo não conseguir dormir e por uma outra serie de razões.............que agora não interessam nada. A parte bonita, sim a parte bonita foi quando ele nasceu (39 semanas) isso sim, foi lindo............assim que o vi achei logo que era o bebé mais bonito que já tinha visto na minha vida (modéstia a parte até era), depois foi a noite toda, mas a noite toda com um sorriso parvo na boca sem conseguir desviar o meu olhar do dele..........achava-o (e acho) lindo e maravilhoso. O Tomás não pegou na mama, culpa minha.....talvez, culpa dos profissionais que me acompanharam......talvez......... bom eu também não sou fanática da amamentação, até acho que se o leite artificial existe, por alguma razão é..............polémicas a parte........o Tomás pegou bem no biberon..........e nunca, mas nunca me deu más noites (graças a Deus), e graças as medicinas ditas alternativas (Reiki durante toda a gravidez).
Hoje acho que o Tomás é uma criança super alegre, bem-disposta, dorme super bem e come hiper bem, em grande parte graças ao Reiki.
E é assim o Tomás, muito (muito) activo, super bem disposto e um mimo de criança ( claro que não é nenhum anjo, as vezes testa-me a paciência até aos limites dos limites).
Sem comentários:
Enviar um comentário